Telas Tahiti

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Política de Entrega


INFORMAÇÕES GERAIS

Todos os Produtos serão enviados de acordo com o prazo de entrega informado durante o procedimento de compra, em dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.

​Após a postagem do Produto, você será informado do código para rastrear sua encomenda através dos canais de atendimento das transportadoras.

​As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

​Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

​A conferência da adequação das dimensões dos produtos é de responsabilidade do Cliente, qual deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e /ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

​Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

​O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Tahiti Telas envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

​O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

​A Tahiti Telas não autoriza a transportadora a:

entrar no domicílio;

  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

​A Tahiti Telas não se responsabiliza pela retenção de mercadoria na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

IMPORTANTE: No momento da entrega é necessário sempre fazer a verificação dos produtos, para saber se são os itens desejados e se por algum acaso sofreram qualquer tipo de avaria. Constando alguma dessas irregularidades deverá ser especificado no CONHECIMENTO de entrega da transportadora o problema ocorrido. Lembrando, a loja faz trocas e devoluções de seus produtos, mas em casos de danos ao material é IMPRESCINDÍVEL que isto conste neste conhecimento de entrega. Não assine antes de verificar se os produtos estão de acordo com o que foi comprado em nosso site. Caso não haja recebedor no momento da entrega, o frete de reenvio do produto poderá ser cobrado.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MINHA ENTREGA?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Quando seu pedido for coletado pela transportadora, você receberá as informações necessárias para realizar o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto.

* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 24 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com transportadora parceira.

 

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA/DISPONIBILIDADE

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Simulador de Frete".

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Simulador de Frete”, na página de cada produto ou no carrinho. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Tahiti Telas, após a validação dos dados cadastrais.

Regiões atendidas: A telastahiti.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

 

COMO É FEITA A ENTREGA?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o canhoto da Nota Fiscal. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. 

- ​Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

 

FRETE

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título "Simulador de Frete" digite o CEP do local.


AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Telas Tahiti já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

 

PRAZOS DE ENTREGA X FORMA DE PAGAMENTO

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Telas Tahiti/Tray Ckeckout entrará em contato com você.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Telas Tahiti/Tray Ckeckout libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a Telas Tahiti/Tray Ckeckout libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

LOCALIZAÇÃO DO ENDEREÇO

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o (a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

 

EMBALAGEM DE ENTREGA

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, e são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

  • Recebimento de pedido incompleto: peça ou acessório faltante

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Se faltar uma peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

  • Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.