Termos e Condições de Uso


O procedimento de compra no site Telastahiti.com.br será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

O site Telastahiti.com.br é destinado à venda de produtos próprios pela Internet, sendo certo o seu compromisso de buscar qualidade e segurança em todas as operações realizadas por meio do site. Dessa forma, o presente Termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do Cliente (doravante denominado "Usuário") do site Telastahiti.com.br.

A aceitação formal destes Termos se dará no ato do seu clique. Deste modo, ao utilizar quaisquer das funcionalidades disponibilizadas no site Telastahiti.com.br, ou efetuar seu cadastramento para utilizar serviços de acesso restrito, o Usuário declara sua plena, integral e irrestrita concordância com as condições previstas nestes Termos. Se o Usuário não concordar com os termos e condições descritos nesse documento, não deve utilizar o site Telastahiti.com.br. Lembre-se, ainda, que as disposições contidas nestes Termos podem ser atualizadas a qualquer tempo e a exclusivo critério do site Telastahiti.com.br, sendo de responsabilidade do Usuário verificá-los com frequência.

1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Tahiti Telas a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra.

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado através dos canais abaixo:

a) Via Chat acessando o site Tahiti Telas no endereço eletrônico (www.telastahiti.com.br). Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.

b) Pelo telefone (11) 5641-1836 que atende de segunda a sexta, das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.

c) Via Site acessando o o site Tahiti Telas no endereço eletrônico (www.telastahiti.com.br), clicando em Contato, em Formulário de Contato, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

d) Por e-mail atendimento@telastahiti.com.br que atende de segunda a sexta, das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.

3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

3.1. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

3.2. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

3.3. No momento da entrega é necessário sempre fazer a verificação dos produtos, para saber se são os itens desejados e se por algum acaso sofreram qualquer tipo de avaria. Constando alguma dessas irregularidades deverá ser especificado no CONHECIMENTO de entrega da transportadora o problema ocorrido. Lembrando, a loja faz trocas e devoluções de seus produtos, mas em casos de danos ao material é IMPRESCINDÍVEL que isto conste neste conhecimento de entrega. Não assine antes de verificar se os produtos estão de acordo com o que foi comprado em nosso site.

3.4. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Tahiti Telas envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

3.5. O valor do frete para as compras efetuadas pelo Usuário varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, bem como prazo de entrega estimado para sua região, basta escolher o produto e digitar o CEP no local indicado.

3.6. O prazo máximo de entrega será informado no ato da compra, sendo que sua contagem, em regra, terá início somente após a aprovação de pagamento, que poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Não se consideram atrasos no envio aqueles casos em que o pedido saiu do Centro de Distribuição dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao Usuário, como, por exemplo, em razão da ausência do Usuário ou pessoa autorizada no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais ou sociais (greves, lockout, manifestações, paralisações, etc.) que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega. Nessas situações, o site TelasTahiti.com.br não poderá ser responsabilizado pelo atraso na entrega dos produtos.

Considera-se efetuada cada entrega, a partir do momento no qual a empresa de transportes coloca o produto à disposição do Usuário, o que se comprovapor meio do sistema de controle utilizado pela transportadora.

Se houver qualquer falha no produto ou no serviço adquirido, o Usuário deve, no ato do recebimento, recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com o SAC do site Telastahiti.com.br, caso constate alguma das situações a seguir: (I)produto avariado no transporte; (II) embalagem violada, acessórios ou itens faltantes;(III)produto em desacordo com o pedido; (IV) falta da nota fiscal; ou (V)discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.

3.7. A Tahiti Telas não autoriza a transportadora a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

3.8. A Tahiti Telas não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

4. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Tahiti Telas na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

4.1. Após a chegada do produto à fábrica, a Tahiti Telas verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. Em caso negativo, o Usuário será contatado, sendo certo que este pode ser demandado a arcar com os valores de frete despendidos pelo Site.

4.2. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Telas Tahiti, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Telas Tahiti, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.3. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

4.4. A Tahiti Telas isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

5. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

5.1. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 

5.2. O produto deverá ser devolvido à Tahiti Telas na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

5.3. Após a chegada do produto à fábrica, a Tahiti Telas verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

5.4. A Tahiti Telas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

6. Formas de pagamento aceitas:

6.1. Pagamento à vista:

  • boleto bancário;
  • débito em conta;
  • cartão de crédito;
  • transferência bancária.

6.2. Pagamento parcelado:

  • cartão de crédito.

6.3. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Tahiti Telas por e-mail.

7. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

7.1. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a Telas Tahiti entrará em contato com o comprador.

7.2. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

7.3. Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

8. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.